quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje depois de muitoooo tempo, e com ajuda claro, rsrs, consegui iniciar meu blog.
Foram inúmeras tentativas frustradas, eu nunca conseguia fazer nada... Rsrs
Mas a gente pega o jeito e com uma ajudinha fica tudo mais fácil (ne chelly??)
Bom eu espero pegar gosto,e posso sentir que vai se tornar um vicio, rs, um bom vicio diga-se de passagem. 
Adoro escrever, compartilhar,e fazer novas amizades, e creio que este seja um bom caminho. 
A quem possa vir me seguir seja sempre muito bem vindos ao meu cantinho. 
E espero compartilhar com vocês, meu modo de pensar, viver e amar... 
E vamos ver como me saio depois sozinha... 
Se não postar nada é que me perdi de novo neste mundo virtual... rsrsrs 

2 comentários:

  1. Uhuuu \o/
    conseguiu né Mãe Querida rsrs
    depois que pegar o jeito nem vai mais precisar da minha ajuda ... e pode se preparar é vicio na certa mesmo rs.

    Boa Sorte ... bjOs. Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Perae....
    Vc é mãe da Chelly?
    Que lindo.

    Menina... blogar é um vicio e também uma terapia de carinho.
    Seu blog esta começando lindamente e muito abençoado, principalmente, pela madrinha dele (a filhota).
    Sigo-te.
    Qualquer coisa é so gritar que to aqui.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir